As vezes eu acho falta de conhecimento existir pessoas preconceituosas . “preconceito é opinião sem conhecimento” . respeitar o próximo é obrigação de todos, mais ainda tem gente que critica, que zoa as pessoas “diferentes”. Eu respeito todos, cor, estilo, opção de sexualidade e opção de VIDA . é mesmo o jeito que a pessoa gosta de andar ou gosta de se vestir mesmo, é uma opção de vida, de se sentir feliz com si mesmo . acho um absurdo pessoas que descriminam os outros. No meu caso, muitos criticam meu jeito de ser, meu jeito de falar, meu jeito de vestir, minha opção de vida, e eu não me importo, pois eu sei que existem pessoas que me aceitam do jeito que eu sou, que gostam de mim do jeito que eu sou . eu luto a favor da diversidade, da liberdade de expressão. Sim, eu apoio esses movimentos . eu acho um absurdo pessoas que se deixam levar pela opinião dos outros, ou só porque um amigo não gosta e critica e acaba fazendo a cabeça dessa pessoa . UM ABSURDO . eu sei que cada um SE ACEITA do jeito que é, e isso que é importante. E eu espero que um dia o preconceito acabe, se extermine esse mal da sociedade brasileira e do mundo todo . é só isso que eu queria falar, ou melhor DESABAFAR . não quero mais lidar com preconceito da sociedade. Me aceitem do jeito que eu sou, e eu vou continuar sendo a mesma pessoa , mesmo que algumas pessoas SEM CONHECIMENTO falem mal de mim. Eu vivo a vida, pois como dizia Charles Chaplin “a vida é muito para ser insignificante” :D um beijo a todos
//@caah_furtado
Nenhum comentário:
Postar um comentário